domingo, 31 de agosto de 2014

I love you-Capitulo 5- Change your life

    Eu acordo são 8:00 eu devo ter dormido a tarde toda nossa que dia comprido,eu me levanto estou com fome e vou para a sala vejo minha mãe lá,putz
  Mãe-será que agora você pode me explicar?!?!
  Eu-explicar oque?
  Mãe-não se faça de boba,porque você se meteu em briga
  Eu-eu não suportava mais aquela garota ela ficava me empurrando ela colocou o pê para eu cair
Mãe-ah então só por causa de um empurrão você faz briga agora,oque ta acontecendo com você,você não era assim, des daquela festa você vem agindo estranho com a cabeça nas nuvens
Eu-ai nada mãe,as vezes eu sinto falta do meu pai
Mãe-E VOCÊ ACHA QUE EU TAMBEM NÃO SINTO!?!?!???!-Ela começa a chorar,ela estava em depresão pois depois que meu pai morreu nada foi facil,tudo mudou,eu a entendo e dificil para mim depois que ele morreu todo mundo nos olhava com um olhar de pena e vela chorar se tornou mais frequente,vou até ela e dou um abraço nela
  Eu-me desculpa,por tudo,por ter arranjado briga no colegio por ter te respondido mal,e por...bom não ter fugido quando me pai mandou talves ai ele não tivesse levado o tiro por mim e estaria aqui com você
  Mãe-retira oque você disse,você não poderia fazer nada para mudar aquele dia se você levasse o tiro eu te perderia e seria a mesma coisa para mim-então de qualquer maneira não mudaria nada,porque o mundo tem que ser tão cruel.
    Eu parei de abraça-la e fui para o quarto não queria que ela me visse chorar bato a porta com toda a força ela sabe que eu não gosto de vê ela chorar então só para piorar minha situação eu coloquei essa musica eu estou com a cabeça no meu travisseiro e alguma coisa atrapalha meus pensamentos era o telefone eu achava que era o austin mas não era o niall era uma mensagem dele estava escrito assim "ooii pequena como ta?" eu não ia responder mas fiquei não resisti eu respondi assim "oi fofo,to bem -_-" ele "pq essa emotion?"eu "por nada" ele "perai vo te ligar" eu ia responder para ele não me ligar mas tarde de mais eu atendi
  
       Ligação on*
  Ele-então pequena tu ta bem mesmo-achei tão fofo ele me chamando de pequena não conti o sorriso
  Eu-ta
  Ele-que voz de choro é essa
  Eu-nada,arrangei briga hoje no colegio
  Ele-que podre,se eu não tivesse no outro lado do mundo taria ai te abraçando
  Eu-tudo bem,eu ouvi direito outro lado do mundo
  Ele-sim eu te liguei para dizer que eu ia passar só três dias aqui no brasil mas tu não atendeu-nem liguei que ele tinha me ligado nossa que amiga eu sou,sim amiga -_-
  Eu-me desculpa eu tava ocupada com tudo acontecendo e...-ele me intertompe
  Ele-não faz mal tenho que desligar tchau pequena
  Eu-tchau fofo
  
      Ligação off*
  Bom meu sonho de ser tornar namorada de um famoso acabou hahaha

   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário